jair bolsonaro ultimas noticias Pode ser divertido para qualquer um



“Nãeste adianta nunca Debater em educaçãeste porque a maioria do povo não está preparada para receber educação e nãeste vai se educar. Só este controle da natalidade pode nos salvar do caos”, disse em julho por 2008.

Para além disso, ele nãeste pôdo participar do eventos públicos desde o atentado com facada de que sofreu em um utilizandoício pelo início de setembro.

Vídeo em qual Haddad diz qual eleiçãeste acabou é por 2016 A postagem qual diz qual este candidato Fernando Haddad (PT) "jogou a toalha" na campanha à Presidência da República é...

O candidato voltou a defender a militarizaçãeste do ensino saiba como ESTILO do aprimorar a capacidade, que seria uma consequência da disciplina e da hierarquia.

A realidade, no entanto, é qual ela jamais escreveu pelo Twitter de que o deputado federal “é aquele qual representa esperança no país”.

Quem nãeste possui condições do ter filhos não deve tê-los. É o qual defendo, e nãeste sou preocupado usando votos para o futuro”.

Nada disso ocorreu. As publicações mais recentes pelo canal do Xuxa no YouTube sãeste datadas do 2017, sem qualquer mençãeste ao presidenciável. Nãeste há, na conta oficial da apresentadora pelo Twitter, qualquer tuíte por apoio a Jair Bolsonaro.

 Confira as propostas de modo a este poder Judiciário que estãeste nos planos de governo dos 2 candidatos que disputam este segundo turno da eleiçãeste presidencial:

Circula nas redes sociais a partir de este este conteúdo último domingo a imagem por 1 falso tuíte da apresentadora Xuxa Meneghel, da Record TV, em qual ela teria declarado apoio ao deputado federal Jair Bolsonaro (PSC-RJ) nas eleições presidenciais por outubro.

Bolsonaro fez a defesa do ensino técnico ao dizer qual pretende inverter a pirâmide do investimento em educação. "Vamos tirar Muito mais recursos de cima (do ensino superior) e jogar Muito mais no ensino infantil, fundamental, sentir melhoramentos nossa educaçãeste."

"Guedes é a benefício da privatização do Lindas as estatais e uma simplificaçãeste brutal dos impostos", lembra a revista. 

O mestre de capoeira foi esfaqueado e morto após dizer ao agressor de que era contrário ao candidato Jair Bolsonaro de que tinha votado pelo PT pelo primeiro turno.

Em reaçãeste a um grupo de artistas seculares de que tem aderido à campanha #EleNãeste, alguns artistas evangé especialmentelicos têm mobilizado suas redes sociais de modo a expressar seu apoio à candidatura do Jair Bolsonaro (P…

De modo a o deputado, a medida provava "este compromisso do governo Dilma Rousseff utilizando a legalização do aborto".

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *